A diretoria da Associação dos Comerciantes do Balneário (ASCOBOL) em parceria com a TERMASA, priorizou no primeiro semestre deste ano algumas campanhas estratégicas de marketing. Além de publicações em redes sociais e websites, vídeos mostrando as Termas de Marcelino foram veiculados em canais de TV, como a RBS nas regiões de Erechim, Passo Fundo, Chapecó e Joaçaba, Santa Cruz, Santa Rosa e na Serra Gaúcha. As campanhas foram intensificadas na Páscoa, feriado de Tiradentes e Corpus Christi.
Também foi produzido um vídeo especial para a campanha de inverno mostrando que o balneário é uma excelente opção no inverno com as águas sulfurosas com temperatura ideal para esta época do ano. O vídeo foi veiculado pela RBS e pelas redes sociais. Um material gráfico foi produzido especialmente para sites de Marcelino Ramos e Erechim.
Outra iniciativa, em andamento, é o sorteio de diárias em hotéis das Termas para os os internautas que compartilharem o vídeo institucional das Termas. Esta campanha foi direcionada para região de Bento Gonçalves, Caxias do Sul e Santa Cruz e está tendo uma adesão que está superando as expectativas. O sorteio das diárias vai acontecer no final do mês de julho.
A diretoria da ASCOBOL e TERMASA não tem medido esforços para atrair turísticas, mesmo durante o inverno. A meta e prioridade a partir de agora é com a abertura da temporada de verão em novembro e a festa de virada de ano. Os dois eventos estão sendo trabalhados com muito carinho e este ano prometem surpreender o público.
Fonte: Marcelo Santos